Thiago Rodrigues
#$!@% as sardinhas, se convoca reclama pq não tem o jogador, se não convoca vem com essa aí...
Vai jogar dominó que vocês ganham mais...
em Notícias > Tite opressor!
Em resposta ao tópico:
Tite está oprimindo as sardinhas, hahahahaha!
Até parece que o Tite tem obrigação de convocar jogadores Santistas.
Chega a ser vergonhoso ficar chorando falando que os jogadores vão ficar desmotivados. Kkkkkk
