Guilherme Fernandes
Com certeza
em Bate-Papo da Torcida > É amanhã! (Drogba)
Em citação ao post:
Se Jô, Carlinhos, Kazim, Léo Jaba e Pottker são bons para os campeonatos que disputarmos, se o Drogba vier vai deitar nessa zagueirada braba
Imagina se ele tivesse ontem contra o vasco
Imagina com o Jadshow fazendo as assistências
Ai a coisa muda de figura