Leandro Sa
Se Jô, Carlinhos, Kazim, Léo Jaba e Pottker são bons para os campeonatos que disputarmos, se o Drogba vier vai deitar nessa zagueirada braba
Imagina se ele tivesse ontem contra o vasco
Imagina com o Jadshow fazendo as assistências
Ai a coisa muda de figura
em Bate-Papo da Torcida > É amanhã! (Drogba)
Em resposta ao tópico:
Amanhã será decidido se o Drogba vem ou não
Pra ser sincero se ele vier é uma boa mas se ele não vim não vamos sair perdendo
Temos Jô, Carlinhos, Kazim, Léo Jaba e Pottker. Que apesar de não serem craques não deixa de ser um ataque bom e que da confiança.
Se acertar com o Jadson melhora mais ainda.
OBS: (Tópico para quem não sabia que o Corinthians deu um prazo ao Drogba pra responder até sexta (20). Se vem ou não para o Corinthians caso o Drogba não responda o Corinthians desistira da negociação).







