Rafael Nogueira
Ingressos Caros cobrado de forma abusiva da nossa torcida quando somos visitante é um absurdo. Gostaria de iniciar uma campanha de BOICOTE.
Enquanto nossa diretoria não se posiciona, acho que deve partir de nós alguma iniciativa
#boicoteingressocaro
Que acham?




