Leonardo Novaes
Pra mim ele vai cair nas graças da torcida logo logo!
Vai ser uma especie de jorge Henrique, sem comparar os jogadores e suas qualidades, só falando em identificação mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Kazim vai supreender muita gente!
Em resposta ao tópico:
Ele tem o estilo de jogo que a torrida gosta, jogador brigador raçudo Lembra um poquinho o guerrero chegou desacreditado e foi bem, estou confiante que esse gringo vai dar certo!