Sandro Telo
Se diz corinthiano, se fosse de verdade não estaria mamando 500 pilas por mês pra ficar sentado no banco
em Análise dos jogos > Cristian- um pitbull
Em resposta ao tópico:
De madame...
domesticado...
cara sem vontade...parece c nada c o jogador que jogou no passado pelo Corinthians...