Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabinholhp em 19/01/2017 às 00:05
E eu achei que o Paulo Roberto ia ser a desgrama do time... Incrível SURPRESA!
@gilll07 em 19/01/2017 às 00:16
Ele viro um mendigo de Itaquera que ganha mais que todo mundo do fórum junto
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.fernandes37 em 19/01/2017 às 18:58
Paulo Roberto no Ralf haha
@luizeduul em 19/01/2017 às 18:54
Nem parece o mesmo jogador.
@antonio.liuesjhon em 19/01/2017 às 18:53
E quando pega na bola só toca pra trás, com medo de errar. Triste!
Publicidade
@bininho em 19/01/2017 às 10:55
Pitbul...Banguelo!
@luan.marangoni em 19/01/2017 às 10:46
Kkkk nem no Mirassol merece jogar.
@poetacoruinthiano em 19/01/2017 às 09:43
Se diz corinthiano, se fosse de verdade não estaria mamando 500 pilas por mês pra ficar sentado no banco
@djsergynho em 19/01/2017 às 09:37
Esse pit bull é vacinado... Não pega nem resfriado rsrs