Henrique Silva
GA e MG tem potencial, não são de se jogar fora.. Com o Tite no começo do ano passado estava todo mundo elogiando o GA.. MG também não estava mal.. Depois no segundo turno o time todo caiu, tanto que tivemos uma das piores campanhas do segundo turno, se não ficou na zona de rebaixamento foi perto
Mas o Romero não tem potencial nenhum.. Não tem como usar ele em posição nenhuma, ele é ruim e todas, não tem milagreiro no Corinthians não
em Bate-Papo da Torcida > To pessimista com Jadson o Drogba, o grande reforço nesse momento é...
Em citação ao post:
O Romero tá longe de ser o principal erro do Corinthians! Se ele é fraco tecnicamente todos nois sabemos, mais tem mais coisa que temos que da mais atenção, Cristian com salário de 400 mil jogando nada, giovane Augusto e Marquinhos Gabriel ainda não mostrando para que veio, e essa diretoria fraquisssima! Não podemos ficar olhando só para o Romero, ele pode ser um bao reserva