Ercilio Motta
O Romero tá longe de ser o principal erro do Corinthians! Se ele é fraco tecnicamente todos nois sabemos, mais tem mais coisa que temos que da mais atenção, Cristian com salário de 400 mil jogando nada, giovane Augusto e Marquinhos Gabriel ainda não mostrando para que veio, e essa diretoria fraquisssima! Não podemos ficar olhando só para o Romero, ele pode ser um bao reserva
em Bate-Papo da Torcida > To pessimista com Jadson o Drogba, o grande reforço nesse momento é...
Em resposta ao tópico:
Ele é ruim demais mas todo mundo que passou no Corinthians insiste com ele.. Meu deus tira esse cara dai, muda pra longe, empresta pagando salário, mas não deixa ele como opção.. Senão vão invertar de colocar ele
O pior que tem 3 anos que todo mundo sabe que ele é ruim e continua ai
SAI DAI MEU FILHO
