Fabiano Rissoli
Na minha opinião, foi mérito do Éder Luis, pessoal falando que ele estava adiantado, mas goleiro nenhum fica debaixo das traves, esse é o posicionamento de qualquer goleiro. Agora se questionar se faltou pular mais, se esticar mais... Aí é outra visão do lance, mas pra mim como disse, foi mérito do Éder.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus.. Parem de criticar o Cássio pow.
Uma bola daquela como defender? Mérito total do Éder Luiz.

