Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lourenco78 em 18/01/2017 às 21:59
Sou grato ao Citibank por me dar minha primeira chance como profissional, mas quando a Unilever me ofereceu 2,5x o que ganhava lá, deixei meu amor pra trás.
Depois de 3 anos do chamado pra ter uma participação num banco chamado BBVA. Quando em 2002 o Itaú acenou com sinal de compra por 3,3 bilhões não tive amor aos 0,8% que tinha das ações e comandei o processo de venda.
Nasci no Brasil mas não me sinto traidor, mercenário, hipócrita, vagabundo ou qualquer coisa do tipo por ter vindo morar nos EUA.
Eu sempre pensei no melhor pra minha família e quase sempre infelizmente o melhor está atrelado a condição financeira.
Eu como todo mundo tenho meus princípios humanos e éticos mas não desafio dinheiro.
@andre.pontes.cal em 18/01/2017 às 21:35
Guerrero também não falou que aqui no Brasil só jogaria no Corinthians?
@claribel em 18/01/2017 às 21:21
Galera, parem de xingar o Jadson.
@igor.costa.de.freita em 18/01/2017 às 19:45
Espero que ele venha, acho que ele vem, se aceitou ganhar menos melhor ainda, mas esse empresário dele tá metendo empecilho no meio(fazendo o trabalho dele, muito bem inclusive).
Vamos esperar e saber a verdade, mas palavra de jogador não é confiável, ainda tem uns cara que põe a mão no fogo por eles, acredita cegamente.
Espero queimar a língua.
Publicidade
@lucas.ps.timao em 18/01/2017 às 19:30
Espero que ele venha é que esses números divulgados no globo esporte sejam mentirosos.
@alan.alves.da.silva em 18/01/2017 às 19:20
Tevez fez o mesmo pelo Boca e hoje está onde? Tudo mercenários, não sabem nem onde enfiar mais dinheiro.
@regissouza em 18/01/2017 às 19:19
É tudo mentira isso ai de 10 milhões
@torcedoracional em 18/01/2017 às 19:10
Por 10 milhões de reais eu prefiro que não venha mesmo!