x
Fórum do Corinthians

Jadson! Apenas Reflita você Corinthiano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nico

Nico 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2017 às 18:53
Por Nico Gonçalves (@nico.goncalves1)

Jadson! Apenas Reflita você Corinthiano .

Jadson quando foi negociado para o Time Chinês, postou isso no Instagram (então parem de xingar o cara) antes de seu pronunciamento .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Luis

Ranking: 2.713º

Everton 1.371 posts

@lourenco78 em 18/01/2017 às 21:59

Sou grato ao Citibank por me dar minha primeira chance como profissional, mas quando a Unilever me ofereceu 2,5x o que ganhava lá, deixei meu amor pra trás.

Depois de 3 anos do chamado pra ter uma participação num banco chamado BBVA. Quando em 2002 o Itaú acenou com sinal de compra por 3,3 bilhões não tive amor aos 0,8% que tinha das ações e comandei o processo de venda.

Nasci no Brasil mas não me sinto traidor, mercenário, hipócrita, vagabundo ou qualquer coisa do tipo por ter vindo morar nos EUA.

Eu sempre pensei no melhor pra minha família e quase sempre infelizmente o melhor está atrelado a condição financeira.

Eu como todo mundo tenho meus princípios humanos e éticos mas não desafio dinheiro.

Foto do perfil de André Pontes

Ranking: 2.704º

André 1.376 posts

@andre.pontes.cal em 18/01/2017 às 21:35

Guerrero também não falou que aqui no Brasil só jogaria no Corinthians?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 18/01/2017 às 21:21

Galera, parem de xingar o Jadson.

Foto do perfil de Igor Costa De Freitas

Ranking: 9.714º

Igor 222 posts

@igor.costa.de.freita em 18/01/2017 às 19:45

Espero que ele venha, acho que ele vem, se aceitou ganhar menos melhor ainda, mas esse empresário dele tá metendo empecilho no meio(fazendo o trabalho dele, muito bem inclusive).

Vamos esperar e saber a verdade, mas palavra de jogador não é confiável, ainda tem uns cara que põe a mão no fogo por eles, acredita cegamente.

Espero queimar a língua.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/01/2017 às 19:30

Espero que ele venha é que esses números divulgados no globo esporte sejam mentirosos.

Foto do perfil de Alan Alves Da Silva

Ranking: 2.747º

Alan 1.347 posts

@alan.alves.da.silva em 18/01/2017 às 19:20

Tevez fez o mesmo pelo Boca e hoje está onde? Tudo mercenários, não sabem nem onde enfiar mais dinheiro.

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.171º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 18/01/2017 às 19:19

É tudo mentira isso ai de 10 milhões

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 18/01/2017 às 19:10

Por 10 milhões de reais eu prefiro que não venha mesmo!