Danilo Nobrega
Ele não tem mais a desculpa de 'tenho que ver o que é melhor pra minha família', com o que ganhou na China nem os netos dele vão precisar trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson!
Em resposta ao tópico:
Se ele não acertar com o Corinthians será o jogador que eu mais vou odiar do futebol. Foi vendido para a China e ficou pagando uma de torcedor colocando foto e capa do perfil com a camisa do Corinthians. Quero ver a decisão dele agora, porque dinheiro não vai ser o problema pois ele já está milionário.
