Milerme Gonçalves
Quando não caga na entrada, borra na saída, quando sai deixa recado..volto pra cagar..é de uma incompetência Monstro.
em Notícias > Outra cagada do nosso competente Diretor
Quando não caga na entrada, borra na saída, quando sai deixa recado..volto pra cagar..é de uma incompetência Monstro.
em Notícias > Outra cagada do nosso competente Diretor
Isso mostra que ele se importa com o Timão 'só que não'.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/diretor-do-corinthians-chama-fellipe-bastos-de-felipe-melo-reforco-do-rival.html
Diretor do Corinthians chama Fellipe Bastos de Felipe Melo, reforço do rival Flávio Adauto cometeu a gafe durante apresentação de outros dois reforços, nos EUA
globoesporte.globo.com
@sandra.lima4 em 17/01/2017 às 08:09
Este ai só fala ¨M¨.
Tem que parar de dar entrevistas e vazar do Timão.
Última resposta há 20 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 21 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 22 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 22 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 24 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 27 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 46 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 46 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 47 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 47 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas