Everton Santos
Da gosto ver esse timaozinho Jogar mano! Slc, espero que vingue essa dupla Carille e Loss, !
em Bate-Papo da Torcida > Adenor Loss
Em resposta ao tópico:
Não quero comparar os técnicos, mas essa marcação com pressão em cima da zaga forçando a zaga errar a saída de bola, o time fazendo a bola rodar no campo todo de um lado para o outro e algumas triangulações na intermediária, Difícil não lembrar do mito Tite no comando.
Boa sorte Osmar, acredito em você e no Carille. #VaiCorinthians.
