All Colatra
Quero que o Drogba venha? Sim.
Acho que um nome de peso pode ser importante para um clube? Claro que sim.
Mas estamos falando de Corinthians meu irmão, é disparado o maior clube do Brasil, e não precisa de nada nem de ninguém para ter mídia, para ter audiência basta ter um time competitivo, basta ser bem administrado, basta estar fora de polêmicas negativas, sendo assim Rodriguinho, Romero, Yago, ou qualquer outro dará mais audiência do que os badalados de outros times, já foi assim com muitos jogadores inicialmente desconhecidos.
em Bate-Papo da Torcida > O poder de um 'NOME' de 'PESO'
Em resposta ao tópico:
O Corinthians andava meio esquecido pelas mídias esportivas nesse começo de ano até mesmo porque não fez nada que merece! Com os porcos e flamerda contratando um monte e os bambis com seu maior ídolo de técnico.
Assisti o Linha de Passe na segunda feira passada e nem tocaram no nome do Timão praticamente ai eu resolvi assistir sexta só pra ver se ia falar alguma coisa sobre o Drogba e... Foi um bloco e mais um pedaço do outro falando foi mais de 1:20h falando do Drogba no Timão sobre Corinthians e as possibilidades e entre elas uma coisa me chamou a atenção foi quando um deles disse que o Torcedor do Corinthians que é sempre fiel esse ano de 2017 estava sem grandes expectativas e isso poderia ser prejudicial ao pagamento do estádio já que o time precisa do estádio sempre cheio para pagar o mesmo, e a vinda do Drogba com certeza ia garantir isso sem contar os produtos licenciados e o nome sempre nas manchetes internacionais.
Resumindo até quem é anti Corinthians na mídia esta de certa forma torcendo para o Drogba vim e enquanto isso um Diretor de BosT@ jogando contra... Se ele assistiu o programa ele viu o poder de um nome de peso agora é tentar trazer e fazer um trabalho de marketing em cima que é sucesso garantido.