Elimar Silva
Obviamente essa ideia não será aprovada por muitos mais eu criei o meu perfil de trabalho caso fosse o treinador do Corinthians. Sou a favor, de um ataque forte, que marca muitos gols. Bom, Caso venha o Drogba vejo com bons olhos esse ataque, meio forte e defesa rápida. Ao se perguntarem por Guilherme e outros mais lembrados e bons jogadores, eles ficariam no banco da equipe de titular e no banco da equipe reserva. E se você fosse o técnico qual escalação e formação utilizaria?
em Análise dos jogos > Equipes titulares e reservas 2017 e mudanças no esquema tático


