Sandra Lima
- Deus nos livre.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham desse cara de volta?
Em resposta ao tópico:
Nesse ritmo de Drogba o que estamos vendo é que ninguém sabe de nada, e ao menos eu só acredito vendo. Se o Love voltasse, o que achariam? O cara tá na Turquia, deve estar louco para voltar. O que acham?
