Fábio Cunha
Não vou me iludir, não vou, não, não, não vouuu, por favor, nãooooooo, de novo nãooo, PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR4, entrega as taças KRALHOOOOO é nós FIEL.
em Análise dos jogos > Sobre a camisa 10
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel.
Baseado na rescisão de nosso antigo camisa 10, resolvi fazer a estatística dos camisa 10 do Corinthians desdo rebaixamento até os dias de hoje.
Podemos ver que o melhor camisa 10 depois do rebaixamento é o Bruno Cesar {chuta-chuta}. Jadson não fez tantos gols, mas ele coordenava o meio campo e achei muito pouco sobre assistências e com as pesquisas não sabia e nem lembrava mas hoje Willian {Chelsea} já usou a camisa 10 no começo do Brasileiro.
No final de tarde posto estatística dos camisa 11 e terá muitas surpresas hahaha
Abraços fiel.
Vai Corinthians!

