Caique Cascardi
Fala galera. Caso todas as especulações se concretizem, o que achariam desse time? Pra mim, esse seria o time ideal. Teríamos um time forte, e com um banco com algumas boas opções. Walter, Balbuena, Romero(pra banco até que serve), M. Gabriel, Zidanilo entre outros.