Le Torcedor
Bom ponto isso ae... Não tinha pensado nisso.
Pra variar não há clareza
em Bate-Papo da Torcida > Algo não bate (Drogba)
Em resposta ao tópico:
Fala aí galera,
Estava pensando aqui, informações dadas que a negociação com Drogba já vem de algum tempo, pelo que li, antes de Adauto e Carille assumirem seus cargos, então a dúvida que fica é:
Porque Carille/Adauto se sentiria traído de não ser procurado, se as negociações se iniciaram antes?
Muito estranho, não acham?
