Paulo Henrique
Me desculpem, mas eu não consigo me animar com o futebol desse cara como vocês! Claro que vou apoiar, e espero que eu esteja errado!
em Notícias > Kazim chegou mitando...
Em resposta ao tópico:
Já chegou falando nossa língua, mostrou espírito corinthiano, agora coloque esse mesmo espírito em campo, raça e sangue e a torcida te abraça, que nos dê muita alegria. Boa sorte gringo da favela...





