Rodrigo F
Perfeito, só precisa começar a ter cuidado quando isso fica injustou ou prejudicial...
Por exemplo... Criticar venda do Uendel a preço de banana perfeito...criticar que quando o banana chegou o time parou de contratar...nao tem nada a ver...so atrapalha...pq a mídia ecoa essas insatisfações...
em Bate-Papo da Torcida > Time de volantes - a ideia do Carille
Em citação ao post:
Torcedor tem que cornetar mesmo, isso é do futebol e acontece em todos os clubes e em todas as situações (vários aqui criticavam o Tite, mesmo sendo campeão). Não significa que deixaremos de torcer ou de apoiar.
