x
Fórum do Corinthians

Time de volantes - a ideia do Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedrohm1910

Ranking: 7.958º

Pedrohm1910 316 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2017 às 15:10
Por Pedrohm1910 Apoiador (@pedrohm81)

Com essa conversa aí de que o Anderson (Inter série B) pode vir para o Corinthians, começo a entender a lógica do Carille: UM TIME APENAS COM VOLANTES!

Goleiro: Cristian;

Zagueiros: Camacho e Gabriel;

Laterais: Wariam e Marciel;

Meio-campo: Paulo Roberto, Felipe Bastos, Maycon e Rodriguinho;

Ataque: Mantuan e Anderson.

Tem que rir pra não chorar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 11/01/2017 às 15:47

Mano os caras contam 5 jogadores da base que a principio vem para completar coletivo...

Arian Mantuan são para coletivo...pelo menos esse ano

Paulo roberto e Felipe nem chegaram...

Jean e Cristian são especulados para sair...

Mas a galera corneta que é uma beleza...

A fase e ruim... Mas aqui adoram potencializar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 12/01/2017 às 11:17

A lista de dispensa esse ano vai ser grande gente, muita calma nessa hora.

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.533º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 12/01/2017 às 09:16

Ele é discipulo do Tite mesmo? Ou é discipulo do horrível Mano volante Menezes?

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 12/01/2017 às 08:42

Que exagero cara, ele nem vai vir.

Foto do perfil de Luiz Eduardo De Oliveira Teixeira

Luiz 44 posts

@dudu1987 em 12/01/2017 às 08:26

Ainda tem o Jean na reserva desse time ai!

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.164 posts

@luzao em 11/01/2017 às 15:47

Ainda tem gente que cai na labia da imprensa e vem escrever que Marciel, Rodriguinho, Maycon são volantes, agora todo mundo que joga na faixa central do campo e rouba uma bola é volante. Tá osso

Foto do perfil de Leonardo Julio

Ranking: 5.082º

Leonardo 633 posts

@leojulio em 11/01/2017 às 15:43

únicos volantes: warian, Gabriel, Cristian...(paulo roberto não é nem volante nem jogador profissional)

O resto é tudo segundo volante...tem muita diferença

Foto do perfil de Adriano Aguirre

Ranking: 3.464º

Adriano 1.027 posts

@adriano.aguirre em 11/01/2017 às 15:37

Rodriguinho é volante? Surpreso...