Gabriel Ribeiro
Por mim Vilson simplesmente não caiu no gosto da torcida por conta das oscilações entre a titularidade e a reserva, pois acompanho todos os jogos do Corinthians e vi nele um jogador bem mais sólido que o Balbuena! Minha Opinião!
em Notícias > Zagueiro Vilson de saída!
Em resposta ao tópico:
O zagueiro Vilson, está de saída, especula que o destino, possa ser o ex clube dele, A chapecoense!