R Carvalho
Boa Alessandro, esqueci do Felipe Bastos... Mais Acho que o Jadson não vem não mano, agora se ele conseguir a liberação temos que lembrar que temos que concorrência do Cruzeiro mano, mas acho que o Magic Jadson volta pra nois!
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Corinthians 2017
Em citação ao post:
Cássio; Arana, Pablo, Sissoko e Fágner; Gabriel como 1 volante e Fellipe Bastos como 2 volante. Jádson articulador (o famoso camisa 10) e Marlone aberto. Jô capitão e Pottker camisa 9!