Kauê Rabello
Tomara que espanquei esse desgraçado até ficar inconsciente
em Bate-Papo da Torcida > Invasão no protesto
Em resposta ao tópico:
Tomara que alguém invada o CT pra dar #$!@% da na cara desse #$!@% do Roberto de andrade gordo malditooo!Vaza logo do Corinthians seu merd#@ arrombado!
