João Silva
Também não me oponho a saída, prefiro dar chance pra base.
Mas fazer doação pros chorolados não dá mesmo. Olha o caso do Potker, ninguém da nada para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
Também acho o valor ridículo, precisava ser no mínimo o dobro, mas não me oponho a saída dele não.