Carlos Santos
Também acho o valor ridículo, precisava ser no mínimo o dobro, mas não me oponho a saída dele não.
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
Mano a questão é que o valor é ridículo, e ainda vão vender barato pros chorolados.
Como o cara comprar um jogador por 5 milhões e vende por 3,4 depois que ele se valoriza sendo nosso titular?