Strike Stifler
No dia 29/01 temos uma vaga pra jogar uma partida amistosa
Com qual time o Timão deve jogar na sua opinião? (Só pra lembra Chapecoense, Atlético Nacional e Boca Juniors recusaram o convite por conflito de datas)
Na minha opinião, com o Corinthian-Casuals!