Wildson Gomes
Pra isso acontecer precisaríamos ter pessoas responsáveis e inteligentes gerindo o Clube.
Convenhamos que falta e administração potencial o clube tem.
Enquanto os mandatários se preocuparem em encher os próprios bolsos ao invés de tentar fazer algo de bom pelo clube a tendência e piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Os clubes acordaram!
Em resposta ao tópico:
Já faz um tempo que a cada dia vejo mais e mais clubes se livrando das empresas e comprando 100% dos direitos de seus atletas. No Corinthians isso tem que acontecer pois ninguém merece o Garcia. Então por favor ACORDE CORINTHIANS!