Andersom Silva
A SECA DE NEYMAR
O Barcelona ficou só no 1 a 1 com o Villarreal, perdeu a vice-liderança, e Neymar completou 11 jogos sem balançar as redes. É o maior jejum do brasileiro desde que chegou ao Barça, a segunda maior sequência de sua carreira. A atual fase do camisa 11 levou o jornal 'Marca' a dizer isso:
Não precisa explicar...
'MSN: muito M, pouco S e nada N'
É muito tempo...
'950 minutos sem um gol de Neymar no Barça. Dá tempo de ver Di Caprio morrer no Titanic cinco vezes'
Então vamos com calma com nossos atacantes galera! Vamos dar tempo pra que possam dar resultados!