Leo Ribeiro
- Não sou defensor da administração feita no clube, primeiramente. E creio que Nenê nunca que irá jogar no Corinthians com esse diretoria, mas o fato é o seguinte, independentemente do porque que a diretoria não esta gastando com salários altos e jogadores caros, é pontual que as contratações estão sendo de baixos níveis de orçamento.
Kazim: Ele ainda não esta acertado oficialmente no Corinthians, mas quando vi as notícias, reagi com pessimismo, mas então foi procurar saber sobre ele.
Todas as minhas opiniões formadas sobre ele foram desse vídeo: &t=591s
Aparentemente, parece ser um bom jogador, de verdade, tem raça, tem qualidade, é o 10 do Coritiba, não vejo mais como pessimismo a contratação dele, e espero que ele acerte logo com o Corinthians.
Paulo Roberto: Todas as minhas opiniões formadas sobre ele foram desse vídeo:
Me parece um bom volante, em uma posição que NÃO estamos carentes no clube, temos Jean que é um bom primeiro volante, que não é utilizado, temos Warian que foi subido recentemente para o profissional, ou seja, 3 volantes de marcação, Cristian eu acho simples a ideia, ele não vai aguentar a temporada e vai dar espaço para um desses 3, por contusão, ou por contusão. Falando mais do Paulo Roberto, é veloz, tem noção de marcação, e sabe sair com a bola, não acho que é necessário, mas não é o fim do mundo, e sem contar, que é emprestado.





