Caio Silva
Falta corintianos no, essa torcida gourmet não representa o Corinthians de verdade.Tudo é motivo pra vir falar que vai cancelar o FT, aí se o time chega na final, vem aqui chorar porque não arrumou ingressos! É até bom que eles saiam mesmo, aí sobra ingressos para quem torce de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos envolvidos que não pode ver um jogador ser contratado pelo time no momento atual que vai e xinga o cara em rede social! Independente se o cara é ruim ou não, ele não tem culpa de chegar ao CORINTHIANS! Aqui só tem geração PS4 que reclama toda hora do time no fórum! 7x1 foi pouco! BANDO DE HIPÓCRITAS DO #$!@% !
