Fernando Veneroni
Parabéns aos envolvidos que não pode ver um jogador ser contratado pelo time no momento atual que vai e xinga o cara em rede social! Independente se o cara é ruim ou não, ele não tem culpa de chegar ao CORINTHIANS! Aqui só tem geração PS4 que reclama toda hora do time no fórum! 7x1 foi pouco! BANDO DE HIPÓCRITAS DO #$!@% !




