Freddy "mito"
Deixa rolar fera.
Dívida é um empecilho.
em Notícias > Mudança no Hino do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Do jeito que estamos caminhando o hino deveria mudar de :
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações
Para :
SalveM o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações