Luiz Fabi
Do jeito que estamos caminhando o hino deveria mudar de :
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações
Para :
SalveM o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações


