Matheus Ramos
Adoro o Sheik, apesar de ser flamenguista e carioca, mas a fase dele passou. Jogou muito por aqui, mas lembram quando ele saiu? Não estava jogando nada, estava foda ele acertar uma jogada.
Eu toparia ele no time de novo pra colocar pilha nesses jogadores acomodados do elenco, fora isso, não acho que seria titular.
em Bate-Papo da Torcida > Pros que falam mau do Sheik
Em resposta ao tópico:
'Meu sonho era jogar no Flamengo com o Maracanã lotado, pq pra mim isso era o que havia de maior no futebol...até eu jogar no Corinthians' (Sheik - em entrevista à Marília Gabriela)
Pode estar meio veio e sem ritmo... Mais joga mais que todos os nossos atacantes hoje o cara nunca fez corpo mole e pra sermos campeões de algo esse ano precisamoa de caras que mostre raça e força de vontade, o cara viria de graça e como ele msm disse por um salário baixo ou faz um contrato de produtividade, melhor ter um Sheik no banco com raça pra entrar e dar o máximo na partida... Do que o burro manco do ruinmero que tropeça diariamente na bola. Ou o chinelinho morto do Cristian que são 500 k no lixo
Minha opinião





