Daniel Keppler
Pessoal, não gostaria de ver o Paulinho fora, MASSSSS... Vamos lembrar de algumas coisas?
Ele veio do Bragantino. Teve algum destaque por lá e tudo mas NINGUÉM esperava muito dele, convenhamos? Antes disso, em 2008, ele jogou a QUARTA DIVISÂO pelo PÃO DE AÇÚCAR.
A estreia dele foi em 2010 no jogo contra o Flamengo, no Pacaembu, que nos eliminou da Libertadores. Só isso, em outras épocas, bastaria pra queimá-lo de vez. Sorte que nossa torcida mudou - e que ele mostrou serviço.
O que quero dizer é, garimpamos o Paulinho DO NADA, ele tem qualidade mas o Corinthians tem uma responsabilidade ENORME por tê-lo feito o craque que é hoje.
Creio que a venda dele seria ruim muito mais por representar a perda de um 'investimento' do que pelo jogador em si... Por esse valor, recebemos R$ 28 milhões. É tão baixo assim? Com isso não conseguimos repô-lo mais ou menos à altura?
É só minha opinião... Não me crucifiquem por favor! Rs
em Mercado da bola > Paulinho na Inter !
Em resposta ao tópico:
Parece que a Inter nos próximos dias vira com uma proposta de 56 Milhões de Reais pelo jogador, O que vocês acham desse valor e dessa negociação?
Lembrando que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador