Esley Santos
Tanto Giovane Augusto, quanto Marquinhos Gabriel são superiores a essa contratação bisonha do Kazim.
E na lateral esquerda Uendel e Arana merecem sair na frente pela disputa de posição, de todo o time a lateral esquerda foi um dos setores mais solidos no ano, e o Moises apesar de eu achar um bom jogador série b pelo bahia não é um grande parametro, esperar dar resposta jogando pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pablo/Gabriel/Nenê/Kazim/Pottker
Em resposta ao tópico:
O meu palpite seria com estes jogadores.
Poderíamos jogar no estilo 4:1:4:1, como na era Tite de 2015.
Dai sim teríamos um time para poder competir com Santos, Palmeiras, e o São Paulo de igual para igual.
O quê vocês acham?

