Anderson Silva
Acho bom jogador? Acho, fato! Mas como eu disse pagar salário altíssimo para jogador se machucar praticamente toda hora não dá, um grande exemplo é o sr. Cristian que ganha 500 mil por mês e não faz nada...
em Bate-Papo da Torcida > Datolo sem contrato?
Em citação ao post:
Mas Wagner e Nenê não são dessa faixa de idade também? Acho o Datolo um meia bastante agressivo, e sinto que falta avanço dos meias centralizados para apoiar os pontas. Você não enxerga assim?
