Arthur Torres
Mas Wagner e Nenê não são dessa faixa de idade também? Acho o Datolo um meia bastante agressivo, e sinto que falta avanço dos meias centralizados para apoiar os pontas. Você não enxerga assim?
em Bate-Papo da Torcida > Datolo sem contrato?
