Luis Guedes
E o dinheiro que vai pra OMNI?
E o dinheiro de comissões?
E o dinheiro das contratações infladas e das vendas com desvio de dinheiro?
E o buraco do clube social?
E os mais de 100 jogadores profissionais com salários pagos pelo SCCP?
E o que não sabemos?
Não tem solução! Quem que prender esses bandidos que acabaram vom o SCCP...
em Bate-Papo da Torcida > Onde foi parar o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Já ouvir falar mais de uma vez que o Corinthians não colocou dinheiro do clube na Arena. Não vou nem considerar o dinheiro das vendas de jogadores, aonde foi parar o dinheiro da TV, dos patrocínios da camisa (um dos maiores do Brasil), do fiel torcedor (daria um tópico falar sobre). Será quecé tão difícil de entender que só vamos arrecadar dinheiro tanto de bilheteria como de patrocínios com um time forte disputando títulos e não sendo piada de comentarista esportivos. Eta diretoria amadora.