Cirio Castre
É muita safadeza, um clube do tamanho do Corinthians, não ter um presidente que redija a mensagem de fim de ano ao torcedor.
Se bem que o tero da mensagem é o mesmo que o presidente incompetente disse durante o ano todo.
Mas quer saber, é muito bem feito para o torcedor.
Ficam babando ovo de deputado, fazendo qualquer um virar ídolo e mito, então agora aquentem.
Pior é ver o povo todo elogiando deputado que vai no RJ para passar fim de ano, e dizem que vai trazer jogador de mais de 35 anos, como se fosse só ele resolver tudo.
Sério isso.
Na moral Corinthiano trouxa merece sim passar esses desaforos.
2017, PPV cancelado, Fiel torcedor Não renovado, produtos novos, mas nem pensar.
Meu dinheiro não vai mais para enriquecer pessoas parasitas que vivem as custas do Corinthians.
BOM 2017 AMIGÕES E AMIGONAS.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem da Diretoria!
Em resposta ao tópico:
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
É ter muita cara de pau, CORINTHIANS por sua potencia, não teria que haver esse tipo de comentário 'dentro de nossas condições' bizarro, acabaram com nosso Corinthians.