Lucas Frascari
Valeu, acho arriscado também mas pelas poucas opções e propondo redução de salário acharia interessante, aqui tá tendo muita piadinha, geralmente são os conformados com o que ocorre atualmente no time
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria do Sheik no Timão
Em citação ao post:
Ao contrário dos mongos aqui eu respeito sua opinião.
Na minha visão ele já não tem mais espaço,.. Mas se caso pintar, eu apoio