Marcio Calvo
Ao contrário dos mongos aqui eu respeito sua opinião.
Na minha visão ele já não tem mais espaço,.. Mas se caso pintar, eu apoio
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria do Sheik no Timão
Em resposta ao tópico:
Sem dúvidas eu gostaria de ter de volta no Timão jogador que honra essa camisa sagrada como o Sheik sempre honrou, o que não ocorreu no ano de 2016. Salário é alto, mas pelo que pagam pra esses que tão lá o investimento é barato.
