I77 1910
E tem o Marlone também...
Seriam 5 opções pros lados do ataque, sem contar os da base.
em Notícias > Kazim no Corinthians
Em citação ao post:
Eu como corinthiano gostaria muito de ter reforço da altura de Ronaldo, mas infelizmente sabemos que o clube esta sem dinheiro.
Não temos atacante no mercado
qual o atacante que você contrataria?