João Henrique
Eu como corinthiano gostaria muito de ter reforço da altura de Ronaldo, mas infelizmente sabemos que o clube esta sem dinheiro.
Não temos atacante no mercado
qual o atacante que você contrataria?
em Notícias > Kazim no Corinthians
Em citação ao post:
Onde está a sanidade de vocês? 'seria um ótimo reforço' #$!@% velho...
Quem serão os próximos?
Andrezinho, Márcio Araújo, Freddy Adu-novo Pelé, Maxi Biancucchi...?
Olha o nível de jogador que a diretoria está observando, e a torcida entrando na onda da burrice...