x

Post de Rod no fórum "Humor" do Meu Timão

Faltou as 'Podriguetes'

Acham que o Podriguinho é o maior meio campo do Brasil e acreditam que o cara é o novo Marcelinho Carioca. Não admitem que falem mal dele e acham um ultraje quando sugerimos outros nomes (até da série B) pra fazer a função dele direito.

em Humor > Os usuários mais clássicos do meutimao - Realidade!

Em resposta ao tópico:

Como em todo lugar o fórum do meutimao.com.br também tem seus usuários com perfis diferentes, eles são um atrativo a mais, veja alguns deles que mais de destacam:

  • Homem Bomba: Tópico com ele tem sempre o mesmo título 'BOMBA NO CORINTHIANS', ai você entra esperando uma grande notícia explosiva e descobre que deu 'chabu'. Quem nunca?
  • O Especialista: Caio? Casagrande? Nada, ele manja muito mais e não tem jogador que ele não tenha um dossiê completo, verdadeiro especialista do mundo esportivo ainda não descoberto.
  • O Humorista: É aquele que só posta frases cheias de humor, e tópicos piada, não existe assunto sério com estas figuras.
  • O Desesperado: Tudo para eles esta pior do que realmente se mostra, com eles não existe crises, é falências mesmo.
  • O Astronauta: você vai em um tópico e vai lendo as resposta até chegar naquelas que você lê e fica tentando ver o que aquilo tem haver com o assunto
  • O Vingativo: você não concorda com uma opinião (normal) e negativa o post da pessoa... Pronto. O Vingativo vai até sua página e negativa até o seu 'Vai Corinthians'!
  • O Enturmado: Ele é aquele usuário que entra no post e simplesmente responde todo mundo, um por um.
  • O Arrependido: É aquele que sempre posta falando que acreditava no futebol de alguém, mas não vai mais pois ele se arrependeu e viu que estava errado.
  • O Jornalista: Não pode sair uma notícia que a pessoa corre para postar, e comentar aqui. É uma agilidade absurda, mesmo que a notícia tenho saído do Twitter do seu Joca da padaria.
  • O Like Dependente: O negócio dele é soquinho pra cima, se por acaso você não concordar e der um pra baixo vai magoar ele. Tadinho.
  • O Corinthiano-Anti: Não parece mas ele é um de nós, mesmo ele só criando posts para falar como nossos rivais são estruturados, inteligentes, contratam bem enquanto o Corinthians não.
  • O Anti-Corinthiano: Parece e é, ele só cria posts para falar como nossos rivais são estruturados, inteligentes, contratam bem enquanto o Corinthians não.
  • Romero e mais 10: Defende o paraguaio com unhas e dentes destacando que ele é raçudo e artilheiro do time, e seria ainda melhor... Se não fosse aquele maldita bola...
  • Os romeretes as Avessas: Postam diariamente um tópico xingando o 'Crack' paraguaio... Podem ser confundidos com os 'Like Dependente'.
  • O positivistas: Situações ruins acontecem, mas pra estas pessoas iluminadas tudo será superado com muita tranquilidade.
  • Os Pessimistas: Acabou a paz, ano quem vem vamos fazer cosplay da porcada entre 2001 e 2015 e passar vergonha sem parar.

E ai faltou algum? Posta abaixo e vamos encontrar cada perfil desta bagaça!

Responder ao post do Rod

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 45 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 3 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 5 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico