Mosqueteiro 23
Muitis fingem que não vê, mas tem uma parte que é do BLOCO LEVA EU
em Bate-Papo da Torcida > Antes eu achava que era simplesmente incompetência
Em citação ao post:
E como falamos, cansei de avisar aqui, mesmo o Corinthians indo bem em campo, mas fora dos gramados já tinha muita coisa errada. Mas infelizmente a grande maioria não se deu conta do que estava por tás..
