x
Fórum do Corinthians

Antes eu achava que era simplesmente incompetência

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Clayton

Ranking: 2.001º

Clayton 1.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 22:48
Por Clayton Duarte (@clayton.duarte1)

...e desconexão com a atual realidade do futebol - o que já seria bem grave. Mas é pior do que isso. Bem pior. Roberto de Andrade está deliberadamente afundando o SCCP. Jamais foi torcedor do clube. A verdade é que temos um anti sentado na cadeira da presidência. É inacreditável. Precisamos de uma intervenção na direção e colocar gente decente e competente lá. E, acima de tudo, que verdadeiramente ame o Timão.

O SCCP não aguenta mais um ano de Roberto de Andrade.

Bom, fica aí o desabafo. Boa noite (na medida do possível).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 21/12/2016 às 23:11

Amigo é pilantragem da grossa.

Se não tiramos eles aforça de lá, nosso clube vai sofre serias consequências.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 21/12/2016 às 23:10

A gente falava, parte da torcida não acreditava, cada dia que passa os caras mostram as verdadeiras intenções

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/12/2016 às 21:03

Esse é o verdadeiro objetivo desse pnc do #$!@% : afundar o Corinthians!

Como deixaram um cara que não é corinthiano comandar o maior time do Brasil/?

Foto do perfil de Renato Sccp

Ranking: 2.929º

Renato 1.258 posts

@renato.sccp3 em 22/12/2016 às 19:58

Com sorte, ano que vem a gente não cai...

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 22/12/2016 às 19:44

Ué, vamos lá protestar, fazer barulho... Ninguém vai! Torcida tá morta

Foto do perfil de Buddha London

Ranking: 4.887º

Buddha 666 posts

@tiago.luz1 em 22/12/2016 às 19:44

Rola uma história que ele é santista

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 22/12/2016 às 19:39

O ego dos caras é grande demais, preferem destruir um clube tão amado, do que aceitar que é incompetente e deixar de encher seus bolsos com dinheiro alheio.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 22/12/2016 às 19:31

Traduziu bem o sentimento do torcedor. Volta Corinthians!

Foto do perfil de João Baptista

Ranking: 9.999º

João 212 posts

@joao.baptista em 22/12/2016 às 19:02

E o pior é que parece que nada é feito pra deter o banana e sua corja... Enquanto isso, um time novamente medíocre virá em 2017.

Contratar que é bom nada... Só ficam observando.

Foto do perfil de Lucca Ro

Ranking: 3.316º

Lucca 1.090 posts

@luiz.otrio em 22/12/2016 às 18:27

Tem de ter uma diretoria e presidente profissionais.

N um vendedor de carros, laranja de empresas que contrata ratos ladroes.

D